fbpx

4 coisas para saber antes de fazer a transição do seu cabelo colorido para o prateado natural

Cabelo prateado é um charme e ponto!

Em minha opinião, fios acinzentados naturais demonstram confiança, maturidade e muita personalidade, principalmente porque requerem determinação das mulheres que optam por abandonar os processos de coloração para assumir o verdadeiro tom dos seus cabelos.

Claro que seria insensato da minha parte falar que o processo é rápido, mas garanto que ele pode ser muito mais leve se você estiver certa em relação à algumas questões:

 

1. Qual é o momento ideal?

Quando uma cliente entra no salão e me diz as palavras mágicas “Stephen, estou cansada de colorir meu cabelo.”, sei que ela está pronta para transição. Se você também se cansou de tantos procedimentos de coloração, talvez tenha chegado a sua hora de apostar na beleza da cor natural dos seus fios.

2. Existe uma idade certa para iniciar a transição?

Todos os dias encontro no salão tanto mulheres em seus trinta e poucos anos, e com muitos poucos fios grisalhos, quanto de mais idade e com cabelos completamente brancos. O que elas têm em comum é que dizem: “Chega de Coloração!”. A idade não é o mais importante nesse processo, mas sim a certeza de que você quer iniciar uma nova fase de cuidados com a cor dos cabelos.

3. Cabelo prateado combina comigo?

Hoje em dia, mais e mais mulheres estão altamente confiantes na sua beleza e personalidade, por isso decidem desfilar fios naturais e assumir, ou até melhorar, seus cabelos grisalhos. Cabelos brancos, naturais ou não, combinam com todas as mulheres, é transformar-se num passo libertador que pode revelar uma beleza surpreendente que nem mesmo você conhecia.

4. A transição demora muito tempo?

Muitas das nossas clientes, depois de tomar a decisão de fazer essa transição, acham frustrante e difícil a espera de até dois anos, dependendo do comprimento do cabelo, para o grisalho crescer por inteiro. Entendo perfeitamente que o estágio intermediário de meio grisalho e meio colorido não é um look bom para ninguém, mas nada que não seja recompensado pela satisfação em se ver linda, sem nenhum sacrífico a mais, pelo tempo que desejar.

Seja ela qual for a sua decisão, espero vê-la linda e confiante porque, para mim, o mais importante é estar sempre cercado de mulheres felizes com a beleza dos seus cabelos.

 

Beijos,

Stephen Knoll.

Conheça a Linha Premium Sleek SKNY!

Leia mais

Comentários

Leia mais