fbpx

Marca de beleza faz ação para ajudar salões e autônomos

Movimento Fique Bonita, Faça o Bem quer, por meio de comissão, proporcionar renda extra a profissionais do ramo durante a quarentena

A quarentena forçada pela pandemia do novo coronavírus  fez com que salões de beleza de todo o Brasil fechassem as portas. Por isso, algumas marcas, como a L´Oréal, têm se mobilizado para reduzir os impactos negativos entre os profissionais do setor.

Foi o caso da KOSÉ Brasil, detentora da Stephen Knoll New York, que lançou uma campanha para ajudar tanto autônomos quanto estabelecimentos – e as equipes deles – a ter uma renda extra nesse período.

 A ideia da ação Fique Bonita, Faça o Bem é que os profissionais de beleza usem o conhecimento e experiência quem têm na área para promover produtos da Stephen Knoll New York por meio das próprias redes sociais. A cada venda convertida, eles serão comissionados com valores que variam entre R$ 20,00 e R$ 30,00 por item.

 

“Vivemos um momento crítico para a indústria da beleza. São mais de 500 mil salões espalhados pelo Brasil e milhares de profissionais autônomos que interromperam totalmente suas atividades”, diz Marcelo Carneiro, diretor da KOSÉ Brasil. “Nosso objetivo é criar uma parceria entre fabricante, cabeleireiro e consumidor, com o intuito de gerar caixa para todos se mantenham financeiramente durante o período de quarentena.”

Os salões também podem ganhar aliados na campanha: os influenciadores digitais. Ao se inscrever, o criador de conteúdo recebe um código exclusivo para divulgação. A cada venda, 100% da comissão é revertida para um estabelecimento indicado por ele.

Para se cadastrar, é só acessar o site oficial do movimento: www.fb2brasil.com.br/faca-parte.

Leia mais

Comentários

Leia mais