fbpx

Movimento Fique Bonita, Faça o Bem

Os profissionais que atuam no mercado da beleza estão entre os que mais sofreram com a paralisação das atividades do comércio. Em meio à crise do setor, a KOSÉ Brasil, detentora da marca Stephen Knoll New York, lança um programa de apoio aos profissionais da beleza, o Movimento Fique Bonita, Faça o Bem, para ajudar profissionais autônomos, salões e suas equipes a terem rendimento extra durante o período de afastamento social.

Na iniciativa, os interessados cadastrados no movimento poderão usufruir do seu conhecimento técnico para promover produtos da Stephen Knoll New York, em suas redes sociais e serão comissionados a cada venda gerada por meio de um cupom exclusivo. Essa conversão varia de R$ 20,00 e R$ 30,00 por item vendido. Para se cadastrar, basta acessar o site oficial do movimento (www.fb2brasil.com.br/faca-parte).

Influenciadores também podem participar do projeto. Ao aderir a inscrição, os apoiadores recebem um código exclusivo para divulgação nos seus canais de comunicação. Toda a conversão de comissionamento será revertida até 100% para um salão de beleza indicado pelo influenciador.

Segundo o diretor da KOSÉ Brasil, Marcelo Carneiro, “vivemos um momento crítico para a indústria da beleza. São mais de 500 mil salões espalhados pelo Brasil e milhares de profissionais autônomos que interromperam totalmente suas atividades. Nosso objetivo é criar uma parceria entre fabricante, cabeleireiro e consumidor, com o intuito de gerar caixa para todos se mantenham financeiramente durante o período de quarentena”.

Movimento Fique Bonita, Faça o Bem: Instagram: @fiquebonitafacaobem| Facebook: /fiquebonitafacaobem | Site: www.fb2brasil.com.br

Fonte: robertapi2.wixsite.com

Leia mais

Comentários

robertapi2.wixsite.com

Leia mais